Fofucha fonoaudiologa

4




Esta Fofucha fiz para minha colega de curso Laíra. Uma fono que adora rosa rsrsr Puro glamur!!!!!

4 comentários:

oficina da espuma disse...

Nossa,não conhecia seu espaço,mas amei cada peça sua...arte que encanta além dos olhos.Parabéns!!!

oficina da espuma disse...

Olá...poxa,li e reli oq vc me postou.Confesso,se antes eu já havia ficado encantada pela Jack artesã,agora então me tornei fã da Jack mulher...guerreira que buscou seus sonhos,soube contornar as adversidades e por fim,quando pensou que sofreria devido ao coração,deu volta por cima e tornou-se a esposa namorada...hum,achei lindo isso.Mesmo distante,poder sentir saudades do marido e fazer do casamento de vcs um eterno namoro,dobrando a vontade de estar junto e triplicando o amor.Lembre sempre que como diz a canção:"PARA ESTAR JUNTO NÃO É PRECISO ESTAR PERTO...basta estar dentro(coração).
Ficarei aqui,nos pampas gaúchos torcendo por vc...és um exemplo vivo de que sonhar é possivel sim e que realizar só depende de nós.
Quanto ao que escrevi,seguirei em Biblioteconomia...de artes já entendo bastante,já esta outra atividade me será um desafio e quer saber?AMO DESAFIOS!!!
Bjs coração e toda sorte do mundo...não desista nunca de seus ideaís,o resto deixa nas mãos de papai do céu...ele tudo sabe.

Unknown disse...

QUE FOFA !
FICOU UM CHARME!

Catarine Heiter disse...

Oi Jack!! que lindo seu blog tambem!! Nem sabia que vc tinha um!!! Amei sua fono!!!! Nunca tinha visto trabalhos com eva tão bonitos como os seus...
bjbj

Postar um comentário

Olá
(>,,,<)
(=';'=)
(,,)-(,,)--
Que bom que vc está aqui !Desde já agradeço!
Sua opinião é muito importante para mim!
Deus te abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...